sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Zombie Apocalypse- Prólogo

    Tudo começou cinco meses atrás, o governo argentino começou a fazer experiências com um vírus chamado XY13. No começo seria usado para a cura do câncer, mas eles foram além, o soro para curar o câncer foi esquecido, ficaram por mais dois meses estudando e de alguma forma eles perceberam que aquilo revolucionaria o mundo, mas foi apenas na teoria. Na prática o vírus foi um desastre total, os ratos usados para as experiências ficavam com apenas vinte por cento da capacidade cerebral, porém o apetite se tornara voraz, começaram a comer uns aos outros e não dormiam mais, quando todos os dez ratos da gaiola já tinham tido pelo menos um pedaço de carne arrancado pelo outro (com exceção do que tomou o soro) eles começaram a tentar fugir  em busca de mais carne para comerem.
    O cientista Conhard Loren fez a maior merda de toda a humanidade, ele tirou a cobaia nº1 da gaiola para estudá-la melhor, no momento em que pegou-a na mão tomou uma mordida de dentes afiados e famintos que transpassaram rapidamente a luva de couro que o protegia. A dor foi enorme, Conhard gritou e jogou o rato no chão, este saiu correndo e desapareceu. Loren foi para casa decepcionado, naquela noite tomou vário comprimidos para a dor no dedo, mas não adiantou. O vírus já tinha destruído seu sistema imunológico, Conhard adormeceu e quando acordou estava agindo da mesma forma que aquela cobaias infectadas no laboratório.
    Não demorou muito até que a maioria da população argentina estivesse infectada, a única for de parar os mortos-vivos era com um bom tiro na cabeça. Mas a informação dessa "epidemia" demorou para chegar, chegou apenas quando o vírus já tinha infectado grande parte do Brasil, e já haviam rumores de que chagavam na América Central, mas eu estou vivo e não pretendo me tornar meio morto, por isso vou tentar chegar nos Estados Unidos antes dos mortos-vivos.

Por: Darkness                   -You can not escape me

Nenhum comentário:

Postar um comentário