sexta-feira, 27 de abril de 2012

The Fallen (Caídos) : Capítulo 1

-Silent
Publicando a primeira historia, de aproximadamente 7 capítulos. The Fallen (Caídos)

Prólogo:
Meu nome é Guilherme, tenho 15 anos e moro numa horrível cidade no sul de Santa Catarina chamada Sol-Nascer.
Minha vida é com certeza uma droga. Tenho poucos amigos, estudo numa escola mais que horrível, e minha mãe só sabe brigar comigo. Pai? Nem cheguei a conhecer...
Tenho um melhor amigo: Lincoln. Seus pais são americanos, e deram esse nome engraçado a ele. Todos o chama de Coni.
Apesar de ir bem nas provas, eu odeio estudar. Sou um amante da música, o Rock n' Roll está no meu sangue, pois segundo minha mãe, meu pai era um ótimo tocador de guitarra, assim como eu.
Coni toca o contra-baixo, sempre que conseguimos tocamos alguma musica juntos...
Minha banda favorita é o Slipknot, mas também gosto de outras banda de rock, como Metallica, Guns N' Roses, Anthrax etc.. Coni tem o mesmo gosto musical que o meu.
Bom, apos apresentar minha pacata vida a vocês, caros leitores, vou começar essa historia um tanto quanto... perturbadora.

The Fallen (Caídos) Capítulo 1

Acordei aos berros da minha mãe. As poucas 8 (ou menos) horas de sono se passaram tão rápido.. como os solos de Slash na banda.
Tomei rapidamente meu café da manhã, pão, uma caneca de café com leite e uma maça, e me aprontei para a escola.
Geralmente, acordo mais cedo, pois sou o primeiro que o ônibus escolar pega. É bom, pois assim garanto meu  aconchegante lugar no fundo do ônibus.
Agora, é só colocar meus fones de ouvido e esperar até a escola.
Entraram alguns moleques chatos da quinta seria com suas miniaturas de Pokémons, umas garotas da oitava, um cara do terceiro, que aliás parecia mais com um Pokémon do que as miniaturas dos moleques.
E finalmente chegou a vez do Coni, ele vinha com sua tipica corrente na calça, e com seu bracelete do Slayer.
- Eai cara!
- Olá Coni.
- Preparado para a prova de Física?
- Ah claro, sempre... - Respondi com um tom irônico.
E entrou ela, Clara Armani, a patricinha do colégio.Acha que é a garota mais sensacional da escola só por causa de seus cabelos loiros e seus olhos verdes. Prefiro mil vezes a companhia de um copo do que a companhia dela.
- Olá seus lixos!
- Olá, Paris Hilton falsificada... - Retrucou Coni
- Não sabe nem o que diz, não é seu monte de merda mal descida!
- Só sei que essa sua cara ia ficar bem engraçada com um monte de geleia não?
- Mas o que...
Coni tirou o lanche da mochila abri-o no meio e lançou contra a cara de Clara.
- Seu idiota! Minha maquiagem !
Concordo com Coni, ela ficou BEM engraçada com sua nova maquiagem de framboesa... O lanche que a escola vende é extremamente ruim, como se tivesse sido esmagado por dez cavalos antes de colocarem na frigideira. E por essa razão, a maioria dos alunos leva o lanche de casa, mas o lanche de Coni teve outra finalidade.
- Ora, ora, ora! Que confusão é essa aqui no ônibus? - Interviu o motorista do ônibus.
- Esse imprestável! Olha o que ele fez com minha maquiagem!
- Mas ela .. - Tentou justificar Coni, sem sucesso.
- Ela nada rapaz, pode se retirar do ônibus, e seu amiguinho também!
Descemos do ônibus, e Coni fez um sinal não tão descente com a mão para Clara, que respondeu com um sorriso sarcástico, enquanto limpava seu rosto cheio de sardas e geleia de framboesa.
- Legal, agora nós temos de ir apé para a escola... Que bom que só faltam 5 quadras. Vai ter que comer lanche da cantina! - Disse com um pouco de humor para reanimar Coni.
- Não é hoje não! Mas eu em estava com fome mesmo...
Chegamos na escola, e já estávamos atrasados.

~be quiet



Nenhum comentário:

Postar um comentário