terça-feira, 24 de abril de 2012

Jogos Mortais

Não sei onde estou, corro sem rumo, olhando essas paredes sujas, cheias de... Sangue.
Este lugar é assustador, o odor invade minhas narinas rapidamente.
Que lugar é este?
Alguns quadros pendurados nas paredes demonstram a idade do lugar. As molduras já estavam enfestadas de cupins.
Não sei como cheguei aqui. Minha última recordação é uma festa... acho que estava um pouco bêbado.
Estou desesperado, totalmente sujo e machucado, e... Tem uma corda atras de mim, uma corda de náilon, muito fina.
Até aonde ela chega?
Há uma luz no final desse corredor, uma porta!
Quero sair daqui, odeio este lugar!
Começo a correr, desesperadamente em direção a porta distante.
E o silencio que só é interrompido pelos meus suspiros, é cortado por um ruído.
A corda se estourou.
Alguma coisa se movendo.
Luzes acendem, e eu consigo ver o que me cerca: 
Atras, uma parede de espinhos vem na minha direção.
A frente, brasa e fogo 
Se ficar, eu morro, se continuar eu talvez perca meus pés.
Não tenho opção, tenho que continuar, mesmo que isso custe meus pés.
A dor é intensa, mas vontade de continuar vivo é maior. 
Meus pés clamam para parar de correr, mas não posso.
Ah, meu deus, que dor!
7 metros, e já não sinto meus pés.
5 metros,  3 metros.
2 metros, dou um pulo, e por pouco não sou morto, minha camisa saiu rasgada.
Meus pés já não estão reconhecíveis.
Meu breve momento de semi-paz é interrompido por uma voz sombria:
- Parabéns, você ganhou o jogo.


                                                                                                                 -Silent


~be quiet...


Nenhum comentário:

Postar um comentário